Imagem de: Além de jogos, carros da Tesla terão suporte a karaokê

Além de jogos, carros da Tesla terão suporte a karaokê

1 min de leitura
Avatar do autor

Se você já passou algumas viagens cantando dentro do carro, saiba que essa será uma atividade muito contemplada em breve pelos carros da Tesla. O CEO da empresa, Elon Musk, confirmou por meio do Twitter que um modo de karaokê será implementado no software dos automóveis a partir da versão 10.

A revelação surgiu quando o CEO respondeu uma usuária da rede social, a qual perguntava se algo assim já estava em desenvolvimento pela empresa. Além de confirmar a novidade, Musk comentou que testou os jogos Missile Command, Asteroids e Lunar Lander na versão 9 — todos que já foram confirmados anteriormente para os automóveis da Tesla. "Muito divertido!", complementou o executivo.

No entanto, Musk ainda não deu detalhes de como esse modo funcionará. Será que teremos somente as letras no visor ou seremos julgados de 0 a 100 por cada nota desafinada ao som de "Evidências"? Estará disponível somente com o carro parado ou teremos opções para cantar durante a viagem? Pelo visto, as respostas para essas perguntas ficarão para os próximos meses, quando a Tesla revelar mais sobre essa função.

Ainda recentemente, a empresa trouxe outras atrações interessantes para os carros, incluindo um game de corrida controlado pelo volante e nada menos que Fallout Shelter, um dos jogos mobile de mais sucesso nos últimos anos. Cuphead também está na lista.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Além de jogos, carros da Tesla terão suporte a karaokê