Tesla recebe game de corrida que pode ser controlado pelo volante

1 min de leitura
Imagem de: Tesla recebe game de corrida que pode ser controlado pelo volante

Tesla vem distribuindo alguns games para serem curtidos na tela de “infotretenimento”, com direito a clássicos do Atari. Um deles era o Pole Position, que podia ser controlado pelo volante, mas teve que deixar o portfólio por conta de problemas com licenciamento. Elon Musk disse que o título deve voltar em algum momento e enquanto esse dia não chega ele prometeu um substituto à altura.

Eis que esse suplente acaba de chegar: anunciado na semana passada na Electronic Entertainment Expo (E3), “Beach Buggy Racing 2” desembarca nas telas sensíveis ao toque dos veículos da companhia via atualização automático. Os “gamepads” são o próprio volante e os pedais e são 22 pistas disponíveis, com possibilidade de baixar mais personagens-pilotos.

A ideia é ampliar ainda mais o catálogo de entretenimento do display dos automóveis. Devem chegar em breve versões adaptadas de “Fallout Shelter”, “Cuphead” e apps de conteúdo via streaming, a exemplo do YouTube e da Netflix.

Ah, e não se preocupe com a segurança: todas as atrações exigem que o carro esteja parado em locais como parques para que você possa acessá-los — assim ninguém corre o risco de causar um acidente enquanto está jogando ou vendo um filme.  

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.