Chrome OS terá indicador de bateria Bluetooth e mais atalhos para desktop

1 min de leitura
Imagem de: Chrome OS terá indicador de bateria Bluetooth e mais atalhos para desktop

Chrome OS andou um pouco quieto nos últimos meses, mas pelo visto a Google não se esqueceu do seu sistema operacional. Segundo as apurações dos sites SlashGear e do Chrome Story, a empresa está desenvolvendo interações para facilitar a vida do usuário. E, dessa vez, elas envolvem os aparelhos Bluetooth e a Área de trabalho de cada aparelho.

As novidades, que por enquanto estão disponíveis em fase Beta para alguns usuários, permitem que o usuário veja quanta bateria ainda resta para os seus dispositivos Bluetooth. Além disso, os usuários podem sincronizar com mais facilidade os aparelhos por meio das configurações, como você confere na captura logo abaixo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Outra novidade documentada é que agora o sistema operacional permite que você crie e gerencie com mais facilidade a troca entre as Áreas de trabalho.

Você confere, logo abaixo, um vídeo que detalha um pouco mais dessa novidade disponível para a Área de trabalho do Chrome OS.

Vale lembrar que uma das últimas grandes atualizações do Chrome OS aconteceu no início de 2019, quando a empresa lançou um recurso de segurança para os usuários desativarem as portas USB para maior segurança.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.