Imagem de: Spotify agora tem um Timer para você dormir ouvindo música

Spotify agora tem um Timer para você dormir ouvindo música

1 min de leitura
Avatar do autor

Após aparecer em alguns vazamentos e ser pedido pelos usuários do serviço desde pelo menos 2012, o Spotify finalmente adicionou uma função de Timer ao aplicativo para Android. Com a novidade, você pode começar a reproduzir uma playlist e programar o serviço para parar de tocar após um intervalo de tempo definido.

Antes da atualização, essa ferramenta estava disponível apenas para os podcasts da plataforma. Agora ela passou a funcionar também com músicas, o que significa que você pode dormir ouvindo uma playlist favorita sem precisar deixar as canções rolando durante toda a noite. Para usar o Timer do Spotify, basta acessar o menu de três pontinhos no canto superior direito, procurar a opção Timer e selecionar em quanto tempo você quer que ele desligue.

Spotify

Segundo o Spotify, a ferramenta está sendo enviada para os usuários de Android e deve chegar em breve a todos. Por enquanto, não há previsão de chegada ao iOS, mas o sistema operacional da Apple já tem uma função nativa que pode fazer isso em qualquer aplicativo de música.

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Spotify agora tem um Timer para você dormir ouvindo música