Spotify agora tem um Timer para você dormir ouvindo música

1 min de leitura
Imagem de: Spotify agora tem um Timer para você dormir ouvindo música

Após aparecer em alguns vazamentos e ser pedido pelos usuários do serviço desde pelo menos 2012, o Spotify finalmente adicionou uma função de Timer ao aplicativo para Android. Com a novidade, você pode começar a reproduzir uma playlist e programar o serviço para parar de tocar após um intervalo de tempo definido.

Antes da atualização, essa ferramenta estava disponível apenas para os podcasts da plataforma. Agora ela passou a funcionar também com músicas, o que significa que você pode dormir ouvindo uma playlist favorita sem precisar deixar as canções rolando durante toda a noite. Para usar o Timer do Spotify, basta acessar o menu de três pontinhos no canto superior direito, procurar a opção Timer e selecionar em quanto tempo você quer que ele desligue.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Spotify

Segundo o Spotify, a ferramenta está sendo enviada para os usuários de Android e deve chegar em breve a todos. Por enquanto, não há previsão de chegada ao iOS, mas o sistema operacional da Apple já tem uma função nativa que pode fazer isso em qualquer aplicativo de música.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.