Tutorial da Adobe mais visto no YouTube é uma tortura para fãs da Marvel

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Tutorial da Adobe mais visto no YouTube é uma tortura para fãs da Marvel
Avatar do autor

A cena de desintegração do filme “Vingadores: Guerra Infinita” fez tanto sucesso que até virou meme. Na obra, Thanos acaba com metade dos seres vivos do universo de uma forma instantânea e dramática, o que causou calafrios nos fãs da franquia.

Com a popularização do efeito de desfragmentação, começaram a surgir inúmeros tutoriais ensinando como fazê-lo no YouTube. Naturalmente, um dos programas mais utilizados pelos editores de vídeo é o Adobe After Effects, que carrega a fama da eficiência e qualidade dos produtos Adobe.

Curiosamente, ao procurar por "tutorial adobe" no YouTube, o resultado mais popular, com quase 6 milhões de visualizações, é exatamente o que ensina a fazer a desintegração de pessoas ou objetos em vídeo. Abaixo, você pode assistir ao conteúdo com pouco mais de 10 minutos de duração.

De uma forma simples, é possível adicionar efeitos cinematográficos a suas produções; para isso, só é preciso ter o programa certo e saber como utilizá-lo. O After Effects faz parte do Adobe Creative Cloud e pode ser testado gratuitamente por 7 dias, sem a necessidade de inserção de cartão de crédito.

Como é um dos aplicativos mais populares para edição de vídeo, há uma infinidade de videoaulas na internet, tanto gratuitas como em cursos avançados e de nível profissional. O programa fornece ferramentas avançadas e, recentemente, incorporou um recurso que permite remover objetos de cena como em um passe de mágica.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Tutorial da Adobe mais visto no YouTube é uma tortura para fãs da Marvel