WhatsApp Business começa a chegar ao iOS em sua versão estável

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp Business começa a chegar ao iOS em sua versão estável

A versão estável do WhatsApp Business para iOS começou a ser liberada pelos desenvolvedores em alguns países. O primeiro na lista, segundo o WABetaInfo seria o México, mas alguns países como a França também já teriam recebido a novidade na App Store.

Há relatos conflitantes sobre a disponibilidade do WhatsApp Business naApp Store brasileira. Nós fizemos uma conferência e não conseguimos encontrar a aplicação disponível para download. Dessa forma, pode ser que ela não tenha sido liberada completamente por aqui ou que algumas pessoas simplesmente tenham baixado o app por contas da Apple originárias de outros países.

O WhatsApp Business já está disponível no Android há mais de um ano e permite que pequenos e médios negócios conversem com seus clientes de maneira mais profissional, porém no ambiente de chat que eles já conhecem. Os testes na versão para iOS começaram em fevereiro deste ano.

Há uma série de ferramentas para agilizar o atendimento, como respostas pré-prontas, mensagens automáticas e interface otimizada para uso profissional. O WhatsApp Business também permite que a empresa use seu número de telefone fixo como contato principal.

Por enquanto, não há qualquer informação oficial sobre um possível cronograma para a liberação global do app na App Store da Apple.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.