WhatsApp Business agora também está no iPhone, mas em versão de testes

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp Business agora também está no iPhone, mas em versão de testes
Imagem: onlinesites

Pouco mais de um ano depois chegar ao Android de forma oficial, o WhatsApp Business agora está em fase de testes no iOS. O mensageiro abriu hoje (14) um programa para testadores no TestFlight e qualquer pessoa pode baixar a versão prévia da ferramenta. Isto é, caso mais vagas sejam abertas.

No momento da publicação deste artigo, o programa de testes do WhatsApp Business para iOS já estava lotado no TestFlight e, a menos que o mensageiro abra mais vagas para novos usuários, não será possível baixar o novo app no momento.

A presença de uma versão de testes no iOS, contudo, já indica que a versão final está em fase de conclusão e pode chegar à App Store tradicional em poucas semanas. Dessa forma, se você tem um negócio e precisa se comunicar com seus clientes via WhatsApp, agora é possível ter um perfil profissional para esses contatos, mesmo que você use um iPhone.

O WhatsApp Business para Android funciona basicamente da mesma forma que o WhatsApp comum, mas conta com alguns recursos específicos para responder mensagens em grande escala. É possível definir respostas automáticas, ter textos prontos para perguntas frequentes e muito mais.

Se você está ansioso para testar a versão para iOS desse app, basta ficar de olho nesta página do TestFlight. Caso a desenvolvedora libere mais vagas de testadores, você talvez possa participar e ter acesso antecipado à novidade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.