Google Duo pode ganhar versão web nas próximas semanas

1 min de leitura
Imagem de: Google Duo pode ganhar versão web nas próximas semanas

O popular aplicativo de chamadas em vídeo Google Duo deve ganhar uma versão para web em breve. Após um engenheiro da empresa dar a dica no começo de janeiro, novas fontes apontam a chegada do serviço nos computadores dentro das próximas semanas.

Segundo as informações vindas do 9To5Google, a versão web do Duo rodará no Google Chrome, Mozilla Firefox e também no navegador Safari, da Apple. As informações sobre as funcionalidades que estarão presentes ainda são um mistério, porém, possivelmente o básico do aplicativo móvel estará presente na edição da plataforma para computadores. Com isso, quem usar o app no PC poderá fazer chamadas em vídeo facilmente, mesmo em conexões mais lentas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O Google Duo é um dos aplicativos mais populares para videochamadas, uma vez que é leve e muito simples de ser utilizado em smartphones. Além disso, o app possui alguns recursos extras interessantes para o seu propósito, como deixar mensagens gravadas em vídeo.

Além de ganhar uma versão para web em breve, as especulações também apontam que o Duo receberá futuramente suporte para chamadas em grupo. A novidade deve aumentar a base de usuários do app, principalmente após a Google encerrar o mensageiro Allo e realizar grandes mudanças no Hangouts.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.