Função Spotify Connect não exige mais assinatura Premium para funcionar

1 min de leitura
Imagem de: Função Spotify Connect não exige mais assinatura Premium para funcionar

Antes disponível apenas para os usuários que pagavam pela modalidade Premium do serviço, a função Spotify Connect agora está acessível para todos, incluindo quem utiliza a versão gratuita do streaming de músicas. É mais uma das medidas feitas pela empresa nos últimos meses com o objetivo de oferecer mais funções para quem não está disposto a pagar pelo serviço.

Com o Spotify Connect, você pode conectar a sua conta a um alto-falante com Wi-Fi, a uma televisão ou mesmo ao computador e controlar as músicas através do smartphone, tudo sem a necessidade de Bluetooth. É uma alternativa, por exemplo, para não precisar utilizar o controle da Smart TV na hora de buscar novas músicas ou escolher a playlist que você quer reproduzir. O vídeo abaixo mostra como a função funciona.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Outras limitações da versão gratuita do Spotify continuam valendo, como a impossibilidade de baixar músicas para ouvir offline, limite de faixas que podem ser puladas e acesso às versões em alta qualidade das canções. Além do Apple Music e do Deezer, o serviço ganhou recentemente outro concorrente no mercado brasileiro com a chegada do YouTube Music ao país.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.