Baixe os wallpapers oficiais do Asus ROG Phone

1 min de leitura
Imagem de: Baixe os wallpapers oficiais do Asus ROG Phone

O Asus ROG Phone é o smartphone que tem a pretensão de oferecer a melhor experiência em games do mercado. Munido de uma configuração digna de flagship, ele ainda apresenta um design único, que fará com que seus donos tenham a sensação de estar portando um gadget realmente especial.

Vamos falar um pouco das características do ROG, pois tem algumas coisas bem legais. Para começar, o sistema de refrigeração está sendo cotado como um dos melhores já lançados. E deveria ser assim, já que ele se destina aos amantes de jogos, que é uma atividade que costuma fazer o smartphone esquentar bastante.

O processador Snapdragon 845, em conjunto com 8 GB de memória LPDDR4X RAM, dá conta de sobra para todo tipo de processamento. Ok, ele é poderoso, mas e sobre a tela? Bem, aqui temos um display AMOLED de 6 polegadas, com resolução de 2160 x 1080 pixels, 90 Hz de taxa de atualização e 1 milissegundo de reposta. Essas são especificações acima da média para os topos de linha atualmente.

E, claro, a atração que é tema desta publicação: os papéis de parede! Wallpapers são “features” que todo usuário se interessa, seja num celular comum, num smartphone ou num sistema operacional como o Windows, Linux ou MacOS. Uma das primeiras coisas que se faz ao instalar um sistema é justamente explorar os wallpapers e se familiarizar com eles, para começar a dar seu toque pessoal ao ambiente de lazer/trabalho.

No caso do ROG, a Asus fez um belíssimo trabalho. Na imagem acima você pode ter uma pequena amostra de como alguns deles são bonitos. Todas as imagens possuem alta resolução (2160 x 1080 pixels) e servem bem em todos os smartphones da atualidade. Agora, chega de papo! O link para todos os wallpapers do ROG Phone está aqui, numa pasta compactada com 50 MB. Aproveite!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.