Aplicativo de notas do Windows 10 ganhará versão para Android e iOS

1 min de leitura
Imagem de: Aplicativo de notas do Windows 10 ganhará versão para Android e iOS
Avatar do autor

Apesar dos problemas graves que vem enfrentando durante a última semana, a atualização “October 2018” do Windows 10, que será lançada em breve para todos os usuários, tem como destaque oferecer mais integração entre o PC e o celular. Pelo que tudo indica, esse foco em sincronização de dispositivos deve continuar durante as próximas versões do sistema operacional.

De acordo com o engenheiro Reza Jooyandeh, um dos responsáveis pelo Sticky Notes, o aplicativo de notas do Windows 10 ganhará em breve uma versão para Android e iOS, além de integração com o OneNote e o Outlook. Além disso, a empresa está discutindo a possibilidade de colocar essas notas também no Microsoft Launcher para Android.

No Windows 10, o Sticky Notes funciona como uma espécie de bloco post-it virtual. Você pode digitar ou fazer anotações com uma caneta e fixar essas informações na tela inicial, utilizando cores diferentes para organizar os assuntos. Não há previsão para quando essa versão para celular e tablet será lançada.

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Aplicativo de notas do Windows 10 ganhará versão para Android e iOS