Assim como no iOS, WhatsApp para Android também terá anúncios em breve

1 min de leitura
Imagem de: Assim como no iOS, WhatsApp para Android também terá anúncios em breve

Depois de começar a ser testado no iOS, o WhatsApp para Android deve ser o próximo a receber anúncios. Os primeiros testes com a exibição de publicidade no aplicativo começaram na versão beta 2.18.305, de acordo com o WABetaInfo. Embora a opção não esteja ativada por padrão, isso deve acontecer em breve.

Por enquanto, os anúncios ficarão restritos ao Status, o modo do WhatsApp equivalente ao Stories do Instagram. O formato da publicidade também deve ser semelhante ao da rede social, com conteúdo patrocinado aparecendo entre as fotos e vídeos dos seus amigos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Há algumas semanas, um dos criadores do aplicativo de mensagens mais popular do mundo deu uma entrevista dizendo se sentir um ‘vendido’ por negociar a companhia com o Facebook. Ele também afirmou que Mark Zuckerberg tinha planos para monetizar o serviço antes mesmo de concluir a compra dele por US$ 22 bilhões.

Não há previsão para quando os anúncios serão ativados na versão beta e chegarão à edição do aplicativo utilizada pela maioria dos usuários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.