A Microsoft lançou no começo deste mês a atualização “October 2018” para Windows 10 com algumas novidades, a exemplo do tema escuro, mais integração entre computadores e celulares, sincronização da área de transferência, entre outras coisas. Contudo, vários usuários reclamaram de um sumiço em pastas pessoais da máquina e a companhia resolveu pausar a distribuição da nova Build.

Agora, a chefe do Programa Windows Insider, Dona Sarkar, deu uma satisfação e uma solução para o problema: “#WindowsInsiders Se você tem problemas com arquivos que sumiram com a atualização 1809/Outubro 2018 Outono, por favor, ligue para nossa linha de atendimento. Eles têm as ferramentas para retornar tudo ao estado anterior. Essa Build não está mais disponível para download manual”, disse, via sua conta de Twitter.

Claro que o link que ela disponibiliza vale somente para a área em que ela está, no caso os Estados Unidos. Então, se você também sofreu com esse update, é preciso usar os seguintes números nacionais: (11) 4706-0900, 0800-761-7454 e 305-715-1499.

Ainda não dá para saber exatamente quando a atualização “October 2018” será retomada com tudo corrigido. Bem, como o próprio nome indica, espera-se que isso aconteça até o final do mês.

Cupons de desconto TecMundo: