Microsoft lança Office 2019 para Windows 10 e Mac

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft lança Office 2019 para Windows 10 e Mac

Microsoft lançou nesta segunda-feira (24) a versão final do Office 2019, suíte de aplicativos que inclui programas como WordExcel e PowerPoint. Como informado na época da distribuição de uma versão prévia do pacote, essa edição é voltada principalmente para empresas que não optaram pela assinatura do Office 365 e preferem comprar as novas versões separadamente.

O Office 2019 vem com uma série de novidades que foram lançadas como atualizações no Office 365 ao longo dos últimos três anos, incluindo novas ferramentas de análise de dados, fórmulas e gráficos no Excel, mais opções para animar apresentações no PowerPoint e melhoras no suporte à caneta de desenho para criar documentos na plataforma da Microsoft.

Por enquanto, o Office 2019 está disponível apenas para parceiros que fazem o licenciamento por volume. Ele será liberado nas próximas semanas para todas as empresas e usuários finais, podendo ser adquirido no site da empresa. O Office 2019 está disponível para macOS e Windows 10, embora alguns aplicativos sejam exclusivos do sistema da Microsoft.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.