Microsoft lança versão prévia do Office 2019

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft lança versão prévia do Office 2019

Microsoft lançou a primeira prévia do Office 2019, sua suíte de aplicativos de escritório que inclui programas como Word, ExcelPowerPoint e Outlook. O foco principal desta nova versão está em empresas que não assinam o Office 365 e preferem comprar as atualizações separadamente, sempre que elas são lançadas. O próximo Office irá funcionar apenas no Windows 10, deixando de lado versões mais antigas do sistema operacional, como o Windows 7. Uma versão para macOS será anunciada no futuro.

A empresa destaca, em seu anúncio, diversas nvoas ferramentas para desenho e anotações com caneta, certamente voltadas para o mercado de notebooks híbridos, como é o caso da própria linha Surface. O Excel recebeu melhoramentos na área de análise de dados, com novas fórmulas, novos gráficos e integração com o pacote de ferramentas da análise de negócios Power BI. Já o PowerPoint, terá novas animações para a criação de apresentações.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Como informado anteriormente, a Microsoft vai lançar o Office 2019 ainda em 2018. Você pode testar a prévia comercial, que é voltada para empresas que pretendem fazer a atualização, mas para isso é preciso fazer parte do programa Microsoft Collaborate e seguir este guia disponibilizado pela empresa. Ainda não há uma data exata para o lançamento da versão final, mas ela deve sair no segundo semestre deste ano.

Ainda não possui o Office 365? Adquira agora a sua cópia, planos a partir de R$24,00 por mês. Confira todos os planos clicando aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.