Tenha a melhor experiência em jogos mobile do mercado com o Bluestacks 4

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Tenha a melhor experiência em jogos mobile do mercado com o Bluestacks 4
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Quem acompanhou a evolução da indústria de videogames na última década viu de perto uma transformação completa nessa forma de entretenimento, principalmente no que diz respeito à acessibilidade. Experiências cada vez mais complexas e próximas dos jogos de PC foram criadas especialmente para os celulares e tablets, abrindo espaço para todo um novo mercado de jogadores.

Mas a melhoria gráfica desses jogos logo começou a exigir dispositivos bem mais poderosos. A jogabilidade mais moderna de alguns títulos também mostrou que existem limitações para os controles em uma tela de toque de smartphone. Surgindo como uma solução para todos esses problemas, a plataforma BlueStacks permite a reprodução de jogos mobile no PC.

Um gráfico.

Com o lançamento da nova versão BlueStacks 4 o programa otimizou ainda mais a reprodução desses jogos, com desempenho até oito vezes maior do que o visto em um iPhone X ou Galaxy S9+, aparelhos topo de linha. Isso é possível por causa da arquitetura patenteada da plataforma, capaz de integrar o tempo de execução do Android e do Windows para oferecer a melhor performance possível.

Para além do desempenho, a BlueStacks trabalha diretamente com as desenvolvedoras para garantir que a jogabilidade seja otimizada para o teclado e o mouse de forma nativa. É por isso também que a empresa fechou parcerias com fabricantes de PCs gamers, como a MSI. O objetivo é oferecer experiências cada vez melhores e revolucionar esse mercado de dispositivos para jogos mobile, mostrando que o PC é o melhor lugar para se jogar esses títulos.

Plataforma continua crescendo

Atualmente com mais de 300 milhões de usuários e mais de 30 mil jogos diferentes sendo jogados todos os dias, a BlueStacks se estabeleceu como a segunda maior plataforma de jogos no PC, atrás apenas da Steam. E não é muito difícil perceber como ela conseguiu esses números, pois entrega um produto de altíssima qualidade e completamente gratuito.

Com a continuidade da expansão, a BlueStacks mostra a importância do PC, um ambiente formado, em sua maioria, por jogadores dedicados e interessados em pagar por conteúdo de qualidade. “Nos últimos cinco anos, vimos PCs perderem para dispositivos móveis. Inverteremos essa tendência no mercado de jogos”, disse Rosen Sharma, CEO da BlueStacks.

Para começar a jogar, você só precisa acessar o site da BlueStacks e selecionar o jogo que preferir, incluindo todos os títulos mais populares do Android, como PUBG, Clash Royale, Marvel Future Fight e Clash of Clans. Depois que o programa for baixado e o jogo estiver instalado, pode começar a partida e curtir os games em alta resolução e na tela cheia do seu desktop ou notebook.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.