Spotify agora permite que você baixe até 10 mil músicas para ouvir offline

1 min de leitura
Imagem de: Spotify agora permite que você baixe até 10 mil músicas para ouvir offline

Spotify anunciou uma novidade que deve agradar os usuários que costumam ouvir músicas quando estão offline. Agora é possível baixar até 10 mil faixas para aqueles momentos em que você fica sem conexão ou simplesmente prefere economizar no plano de dados. É um número três vezes maior que o anterior, que era de 3.333 músicas.

Além disso, uma única conta poderá baixar faixas em até cinco dispositivos diferentes em vez do antigo limite de três. Esse é um ponto importante caso a plataforma pretenda continuar crescendo e expandindo o número de aparelhos com suporte a ele, como smartwatches e speakers inteligentes.

Mas mesmo com o aumento, o Spotify continua atrás do Apple Music, seu principal concorrente, nesse quesito. O serviço de streaming de músicas da Apple não impõe qualquer tipo de limite ao número de downloads que o assinante pode fazer no celular, deixando o usuário impedido apenas pelo tamanho do armazenamento do smartphone.

Apesar disso, a liderança desse mercado continua com a companhia sueca, que tem uma folga grande em relação ao segundo colocado, especialmente fora dos Estados Unidos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.