Yahoo reúne todos os seus principais serviços em um único app para Android

1 min de leitura
Imagem de: Yahoo reúne todos os seus principais serviços em um único app para Android

Embora hoje o Yahoo não seja nem de longe o gigante da internet que foi no passado, a empresa continua oferecendo uma série de serviços utilizados por milhões de pessoas em todo o mundo, como e-mail, notícias, placares esportivos e previsão do tempo. Essas funcionalidades ficavam espalhadas por diversas aplicações diferentes, mas a empresa quer mudar isso com o lançamento de um novo app para Android.

Chamado simplesmente de Yahoo!, o aplicativo foi lançado na Play Store e reúne todas as ferramentas citadas anteriormente em uma única tela. Além delas, o usuário pode conferir a previsão do tempo, o horóscopo do dia, informações sobre o mercado financeiro e ativar cupons de desconto para lojas e restaurantes da cidade.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A companhia destaca ainda que todas as informações serão personalizadas para o usuário, outro sinal de que ele deve ser usado principalmente por quem tem uma conta do Yahoo e a utiliza cotidianamente. Se esse é o seu caso, talvez seja uma boa hora para verificar se a companhia não está vasculhando seus e-mails pessoais e vendendo essas informações para empresas de publicidade.

No momento da publicação desta notícia, o aplicativo ainda não podia ser baixado no Brasil, com a página dele na Play Store acessível apenas utilizando um link direto. Como foi lançado durante o fim de semana, pode ser apenas uma questão de tempo até que ele seja localizado e liberado para todos os usuários de Android.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.