Jogo Life is Strange ganha versão mobile para dispositivos com Android

1 min de leitura
Imagem de: Jogo Life is Strange ganha versão mobile para dispositivos com Android

Life is Strange foi um sucesso no PC e nos consoles com seu enredo envolvente e dramático onde Max, uma estudante de fotografia, descobre ser capaz de viajar no tempo para salvar sua amiga Chloe de um assassinato. Ao entrar nesse mundo misterioso, a protagonista também se envolve no desaparecimento repentino de um outro aluno de sua escola.

Tendo um formato episódico com cinco capítulos, Life is Strange permite que o jogador faça múltiplas escolhas que vão conduzir a protagonista nessa aventura. Agora, tudo isso vai poder ser vivido nos dispositivos móveis, como celularestablets que funcionem com o sistema operacional Android.

Life is Strange tem o primeiro capítulo gratuito disponível na Google Play e traz total compatibilidade de controle. Um novo modo de fotografia permite que você tire fotos como nunca, modifique-as com filtros e as compartilhe facilmente. Além disso, você pode compartilhar seu progresso em mídias sociais sem complicações e comparar suas próprias escolhas na história com seus amigos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.