A Microsoft lançou recentemente a prévia do pacote Office 2019 para PC, com a atualização de programas bastante utilizados em escritórios — Word, Excel, PowerPointOutlook e OneNote. Agora, pouco mais de um mês depois, a companhia de Redmond libera as novidades também para os usuários comerciais dos computadores de mesa da Apple.

O objetivo é atingir os pequenos ambientes corporativos e home offices que não usam toda a suíte produtiva do Office 365, mas precisam dos utilitários tradicionais. A versão para Macs inclui a customização das abas do lápis e da borracha digitais através de todos os apps, modo foco para Word, novo tradutor e melhorias para acessibilidade.

O preview traz também ao PowerPoint as transições de transformações, suporte ao modelo SVG e 3D, execução na sequência de cliques e exportação de vídeo em 4K. Para o Excel, estão disponíveis novos gráficos de funil, mapas 2D e funções (Concat, Textjoin, IFS, Switch).

microsoft office 2019 mac

O Outlook do Office 2019 para Mac ganha recursos para a Caixa de Entrada, a exemplo das menções (@), dos modelos de email, da leitura e entrega de recibos e do envio programados. Esse conjunto estará à venda no segundo semestre e quem quiser conferir desde já pode se inscrever neste link.

Cupons de desconto TecMundo: