Oficial! Atualização beta do Microsoft Launcher é liberada para usuários

1 min de leitura
Imagem de: Oficial! Atualização beta do Microsoft Launcher é liberada para usuários

Parece que a Microsoft está mesmo investindo em atualizações para seus softwares, visto que faz pouco tempo desde que a companhia passou a oferecer um suporte à Cortana, assistente virtual. Agora, há cerca de 2 semanas, uma nova atualização foi lançada para o Launcher, no canal beta, oferecendo aos usuários a versão 4.7.5 do aplicativo. Na última quarta-feira (4), a novidade começou a ser liberada para todos os usuários regulares do aplicativo.

1

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A atualização não oferece nada que vá alterar o sistema de maneira brusca; na verdade, ela foi focada em correções de erros e melhorias de desempenho, como a correção de falhas e erros que resultavam na mensagem de “Aplicativo sem resposta”.

Também foi adicionado à nova atualização um suporte à aplicação de pacote de ícones sobre ícones únicos personalizados. Além disso, foram realizados ajustes para a experiência de configurações de papel de parede.

Para finalizar, a atualização oferece melhorias gerais no sistema, focando, inclusive, no desempenho e na otimização do uso da memória e CPU, tornando a experiência de uso mais fluida e agradável para os usuários.

2

A atualização foi baseada no próprio feedback dos usuários do Microsoft Launcher. Essas alterações seriam feitas em uma atualização junto à Cortana, porém correções de bugs e melhorias de desempenho são sempre bem-vindas.

O Microsoft Launcher é um aplicativo para sistema Android que permite conectar o celular do usuário a um computador com Windows 10. Com o app, é possível começar uma tarefa no smartphone e enviá-la para o computador em poucos passos.

O aplicativo já ultrapassou 10 milhões de downloads na Google Play Store, o que significa que ele é bem popular entre os usuários de Android. Se você ainda não o conhece, clique aqui para fazer, gratuitamente, o download do Microsoft Launcher.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.