Google vem realizando uma série de atualizações no Maps, tanto na sua versão para Android quanto para iOS. Os usuários gringos dos dispositivos da Apple já receberam no mês passado um update sobre condições de trânsito e agora, o 4.47, traz um recurso disponível para os dispositivos do robozinho verde desde o ano passado: dados de espera em restaurantes.

O aplicativo exibe os tempos médios de hora a hora ao longo do dia e informa quanto costuma durar uma refeição, assim como fica a situação no horário de pico. Além disso, ele facilita a descoberta de reviews de estabelecimentos e oferece orientações sobre os sistemas de transporte público em Nova York, Hong Kong, Taipei, Paris, Los Angeles, Nova Déli, Moscou, Cingapura, Madri, Barcelona, Kiev e Budapeste.

Google Maps

Antes, a Gigante das Buscas já havia disponibilizado um easter egg para usar o Mario Kart na navegação, listas de estabelecimentos comandados por mulheres e rotas para cadeirantes e pessoas com outras limitações. Como sempre, as mudanças sempre chegam primeiro lá fora e só então começam a ser distribuídas por aqui. Então, se você ainda não recebeu, aguarde que uma hora ela vem para o Brasil.

Cupons de desconto TecMundo: