Microsoft Edge continua a chegar a mais e mais plataformas móveis, incluindo até mesmo os sistemas de AndroidiOS disponíveis aqui no Brasil. Um aparelho da Maçã, porém, ainda está para receber o navegador: nada menos do que o iPad. Se você é mais um daqueles ansiosos por isso, saiba que temos boas notícias, pois o app não está longe de chegar a essa plataforma.

As boas novas vieram de Sean Lyndersay, gerente de produto do Edge, através de um tweet em resposta a um de seus seguidores. Nele, o figurão deixa claro que o software está quase pronto para ser lançado no tablet da Apple, estando atualmente em testes internos; restam apenas mais alguns ajustes enquanto as preparações ainda são feitas.

“Shh, não conta pra ninguém, mas a versão de iPad está em teste interno e parece ótimo. Vai demorar mais um pouquinho no forno, então nós vamos lançar ele para nossos usuários do TestFlight no começo do próximo mês e conseguir a resposta deles antes de torna-lo largamente disponível. Obrigado por usar o Edge!”

Infelizmente, o comentário não diz muito sobre quanto tempo ainda teremos que esperar até o lançamento oficial do app. Mas ao menos sabemos que a versão do navegador existe e que ela não está longe de chegar às nossas mãos. Agora é ter um pouco de paciência.

Cupons de desconto TecMundo: