Comprou eletrônicos novos e não sabe instalá-los? O GetNinjas resolve

1 min de leitura
Imagem de: Comprou eletrônicos novos e não sabe instalá-los? O GetNinjas resolve

Em decorrência da Black Friday, o GetNinjas, plataforma de contratação de serviços, criou uma nova oferta de serviço para atender a uma necessidade frequente dos clientes. Além dos 25 tipos de serviços já oferecidos na categoria de Reformas e Reparos, agora os clientes também podem encontrar profissionais especializados na instalação de produtos eletrônicos como televisores e suportes, home theaters, projetores, entre outros.

65% dos brasileiros pretendem comprar algum tipo de produto das categorias de eletrônicos ou eletrodomésticos na próxima edição da Black Friday

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A tradição de descontos norte-americana, que tem chamado cada vez mais a atenção do consumidor brasileiro em busca de boas liquidações antes do Natal, já apresenta boa expectativa para esse ano.

De acordo com pesquisa realizada pelo Ibope Inteligência em conjunto com o Google, 65% dos brasileiros pretendem comprar algum tipo de produto das categorias de eletrônicos ou eletrodomésticos na próxima edição da Black Friday, que ocorrerá em 24 de novembro. O novo serviço oferecido pelo GetNinjas vai auxiliar os consumidores na hora de instalar essas novas aquisições.

O GetNinjas oferece ainda na Black Friday desconto de 10 a 50% para a compra de pacotes de créditos que os prestadores de serviços cadastrados utilizam para fazer contato com clientes. A promoção é válida dos dias 22 a 24 de novembro e os profissionais podem conferir a porcentagem de desconto direto pelo aplicativo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.