O Halloween não é uma festa tradicional no Brasil, mas isso não significa que você não pode entrar no clima de fazer pegadinhas maléficas com seus amigos e, principalmente, inimigos. Caso você tenha um colega que assiste muito a vídeos no YouTube, uma forma de acabar com a paciência dele e, por fim, devorar sua alma lentamente, é instalar esta extensão no Google Chrome dessa pessoa.

Contudo, tenha em mente de que se trata de algo absolutamente cruel e deve ser ainda mais perturbador para quem não consegue resolver pequenos probleminhas no PC facilmente, uma vez que só é possível resolver a situação desinstalando o software na tela de extensões do browser.

Diminui a velocidade de reprodução dos vídeos que a pessoa assiste no YouTube em 1%

A “jerkface-chrome” diminui a velocidade de reprodução dos vídeos que a pessoa assiste no YouTube em 1% ao dia até chegar a 70% da velocidade original. Em outras palavras, você poderá saborear essa pegadinha, bem como pedaços da alma da vítima, por um mês inteiro. Os vídeos ficarão cada vez mais lentos e não haverá nenhuma indicação do que pode ter acontecido, uma vez que a extensão fica escondida.

Mesmo que a pessoa faça alguma configuração no player de vídeo do YouTube para aumentar a velocidade, o software consegue compensar essas configurações e deixar o playback ainda mais lento.

Como ser FDP

Para aplicar esse pequeno golpe, você deve arranjar um jeito de usar o computador da vítima sem ela saber. Feito isso, acesse este link do GitHub. No repositório, clique no arquivo chamado “chrome-engine-packed.crx” e, na próxima página, escolha “ver cru” ou Raw.

Um arquivo será baixado, e você deve acessar a seção de extensões do Google Chrome da vítima com esse endereço chrome://extensions/. Agora, arraste o arquivo baixado para dentro da guia das extensões e faça a instalação.

Para finalizar, clique com o botão direito do mouse no novo ícone do Chrome que apareceu no canto superior direito do navegador e escolha “Esconder do menu do Chrome”. Feito isso, é bom se preparar para arder do mármore do inferno caso seja cristão ou seguidor de alguma outra religião que acredita no purgatório eterno.

Nota importante: de acordo com o VirusTotal e com o BitDefender, o código não é malicioso. Contudo, não custa nada você mesmo fazer a verificação antes de instalar a extensão. Não nos responsabilizados por problemas relacionados a essa extensão, portanto, faça essa pegadinha por sua conta e risco.

Cupons de desconto TecMundo: