A Apple costuma aumentar, de tempos em tempos, o tamanho dos arquivos que podem ser baixados na App Store. Em 2013, esse limite era de 100 MB, e quatro anos depois dessa modificação a Maçã anunciou uma alteração nessa capacidade.

Em uma mensagem publicada em seu site para desenvolvedores, a Maçã mencionou que esse limite passou a ser de 150 MB para aqueles que utilizam a rede móvel. Com as aplicações exigindo cada vez mais espaço de armazenamento (especialmente jogos), isso pode ser visto como uma boa notícia para diversos donos de aparelhos da Apple.

“Nós aumentamos o limite de download pela rede celular de 100 MB para 150 MB para permitir que os consumidores baixem mais aplicativos da App Store pela conexão móvel”, diz a mensagem.

Com as aplicações exigindo cada vez mais espaço de armazenamento (especialmente jogos), isso pode ser visto como uma boa notícia para diversos donos de aparelhos da Apple

Vale lembrar que esses limites são definidos pela própria Apple e já podemos ver um grande avanço se comparado com os parâmetros iniciais – no começo, apenas softwares com no máximo 10 MB podiam ser baixados utilizando a conexão móvel.

Cupons de desconto TecMundo: