Lembra do Tamagotchi? Ele ressurge em extensão do Chrome – e pode “morrer”

1 min de leitura
Imagem de: Lembra do Tamagotchi? Ele ressurge em extensão do Chrome – e pode “morrer”

Se você já estava antenado em tecnologia no início dos anos 2000 certamente deve se lembrar do Tamagotchi, o simpático bichinho virtual que exigia cuidados de diversas crianças e adolescentes (e quem sabe até adultos) para sobreviver. Caso esteja com saudades e queira relembrar os velhos tempos, uma extensão para Chrome pode ajudar nesse sentido.

Graças ao Tabagotchi, você poderá ver o simpático bichinho virtual em cada aba que abrir. Entretanto, a jogada da vez é o fato de que quanto mais abas são abertas, mais próximo da morte ele fica. Até existe a possibilidade de se transformar em fantasma (o que seria um Game Over), mas basta fechar algumas abas para que a situação volte ao normal.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A ideia por aqui é tentar fazer o usuário manter o mínimo possível de abas abertas, e caso cinco ou menos estejam em uso você vai preenchendo uma barrinha de evolução do bichinho a cada hora. Quando as dez estiverem completas, ele vai mudar de forma e ganhar diferenças nas animações.

Ficou interessado em conferir essa novidade? Então basta clicar neste link para fazer o download do Tabagotchi para o navegador da Google.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.