Para poder acessar essa versão Beta do iOS 11, você deve ser cadastrado como desenvolvedor no Centro de Desenvolvimento da Apple ou ser um public beta tester

Muito próximo de ter sua versão final concluída, a nova geração do sistema operacional mobile da Apple, o iOS 11, ganhou um décimo Beta para o teste que está disponível para o acesso de desenvolvedores. Raramente chegando a 10 versões de testes, o SO dos iPhones já está disponível e pode ser experimentado por meio deste link.

Anunciado há cerca de três meses na WWDC da Apple, o iOS 11 vai poder ser instalado em iPhones, iPads e iPods Touch, e deve ter sua versão final pronta até o dia 12 de setembro, mesma data do possível lançamento do iPhone 8 e dos iPhones 7s e 7s Plus.

Para poder acessar essa versão Beta do iOS 11, você deve ser cadastrado como desenvolvedor no Centro de Desenvolvimento da Apple ou ser um public beta tester. Essa décima versão traz algumas correções pequenas para que o resultado final não apresente problemas de surpresa para a empresa.

Cupons de desconto TecMundo: