Atualização do Gboard para Android traz suporte a Bitmoji

1 min de leitura
Imagem de: Atualização do Gboard para Android traz suporte a Bitmoji

Em uma mensagem publicada em seu blog oficial, a Google anunciou que o Gboard para Android recebeu uma atualização que traz como uma de suas novidades o suporte a Bitmoji. Para acessar a lista, tudo que o usuário precisa fazer é tocar no botão voltado para essa ação.

Também houve a menção de que os usuários podem usar adesivos nos bate-papos, e entre as opções estão Mickey Mouse, Star Wars, Garfield, Hello Kitty, princesas da Disney e algumas outras opções que a Gigante das Buscas conseguiu graças a um trabalho conjunto com companhias parceiras.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

bitmoji

Outro detalhe importante é o fato de que novos pacotes de adesivo serão lançados nas próximas semanas, e tudo que usuário precisa fazer é tocar no botão “+” quando estiver na aba dessas figuras para adicionar as novas opções.

Por fim, a Gigante das Buscas também ressalta que essa atualização está sendo disponibilizada aos poucos, então há uma chance de que algumas pessoas não encontrem os arquivos dessa versão imediatamente ao acessar a Play Store.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.