Já é sabido que a Microsoft está preparando uma grande atualização para o Windows 10 e que ela deve chegar em algum momento do último trimestre — afinal de contas, ela não iria se chamar Fall Creators Update à toa; lembrando que o "Fall" (outono) do Hemisfério Norte acontece no mesmo período que a nossa primavera.

Agora, parece que estamos muito mais próximos de saber a data exata de lançamento da atualização. Isso porque a Lenovo deixou escapar a data em uma página (já excluída) do PC dois-em-um Miix 520. Lá, havia a informação de que o Windows 10 Fall Creators Update vai chegar aos consumidores de todo o mundo no dia 17 de outubro.

Se isso vai ser confirmado? Ainda não sabemos. A data pode ser apenas uma estimativa da própria Lenovo ou pode ser mesmo uma informação da Microsoft. Se esse for o caso, nada impede a desenvolvedora de mudar esse cronograma. De qualquer modo, está cada vez mais provável que a grande atualização seja lançada antes de novembro.

--

Compre o Windows 10 da Loja Oficial da Microsoft e baixe na hora! Aproveite o novo navegador Microsoft Edge, Windows Defender e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo: