Windows 10: Lenovo pode ter vazado data da Fall Creators Update

1 min de leitura
Imagem de: Windows 10: Lenovo pode ter vazado data da Fall Creators Update

Já é sabido que a Microsoft está preparando uma grande atualização para o Windows 10 e que ela deve chegar em algum momento do último trimestre — afinal de contas, ela não iria se chamar Fall Creators Update à toa; lembrando que o "Fall" (outono) do Hemisfério Norte acontece no mesmo período que a nossa primavera.

Agora, parece que estamos muito mais próximos de saber a data exata de lançamento da atualização. Isso porque a Lenovo deixou escapar a data em uma página (já excluída) do PC dois-em-um Miix 520. Lá, havia a informação de que o Windows 10 Fall Creators Update vai chegar aos consumidores de todo o mundo no dia 17 de outubro.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Se isso vai ser confirmado? Ainda não sabemos. A data pode ser apenas uma estimativa da própria Lenovo ou pode ser mesmo uma informação da Microsoft. Se esse for o caso, nada impede a desenvolvedora de mudar esse cronograma. De qualquer modo, está cada vez mais provável que a grande atualização seja lançada antes de novembro.

--

Compre o Windows 10 da Loja Oficial da Microsoft e baixe na hora! Aproveite o novo navegador Microsoft Edge, Windows Defender e muito mais!

Imagem: Microsoft 365
Imagem: Tecmundo Recomenda

Microsoft 365

O Office 365 agora é Microsoft 365! O pacote ainda inclui os principais programas, como Excel e Power Point e também Outlook, OneDrive com armazenamento na nuvem de 1 TB e muito mais.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.