Baixe esses 25 papéis de parede com 'tema do Android Oreo'

1 min de leitura
Imagem de: Baixe esses 25 papéis de parede com 'tema do Android Oreo'

A Google liberou apenas um novo papel de parede junto com o Android Oreo 8.0, o que muitos fãs do Robô estão considerando um “verdadeiro desaforo”. Contudo, é muito provável que a empresa entregue mais imagens desse tipo no lançamento da segunda geração dos Pixel, que está supostamente marcada para acontecer no dia 5 de outubro. Sem aguentar esperar, um usuário do Reddit chamado CherryLax resolveu criar e publicar seus próprios papéis de parede com tema do Android Oreo.

São 25 imagens diferentes inspiradas no padrão da bolacha (ou biscoito?) junto com o estilo do Material Design da Google. Naturalmente, nada disso é oficial nem extremamente elaborado. Ainda assim, pode ajudar a acabar com a sua ansiedade pela chegada da nova versão do Robô ao seu celular.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Claro que, a menos que você tenha um Nexus/Pixel ou um smartphone relativamente novo e que já tenha chegado ao mercado com o Android Nougat, é bem difícil que você receba o Oreo em seu dispositivo atual. Contudo, a partir dessa nova versão do sistema, as coisas podem mudar no que toca a distribuição de atualizações do Android.

Baixar em alta resolução

A Google compartimentalizou todo o SO nessa edição 8.0 e, quando novas atualizações forem liberadas, as fabricantes poderão aplicar as modificações mais facilmente e, com isso, disseminá-las em mais aparelhos e em menos tempo. Mas isso é apenas uma expectativa por enquanto. Só saberemos se a estratégia vai mesmo funcionar a partir do ano que vem.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.