Anote na agenda: Pixel 2 e Pixel 2 XL serão anunciados em 5 de outubro

1 min de leitura
Imagem de: Anote na agenda: Pixel 2 e Pixel 2 XL serão anunciados em 5 de outubro

A Google resolveu acirrar a disputa com a Apple no mundo dos smartphones ao lançar os Pixel em 2016. Tentando dar uma personalidade maior aos seus dispositivos, a companhia aposentou os Nexus e lançou um par de gadgets de ponta no ano passado, tendo se saído relativamente bem nas vendas, mas ainda não é algo que signifique de fato uma ameaça relevante à companhia de Cupertino.

Apesar disso, a Google parece querer fugir do hype causado pelo lançamento do novo iPhone e vai anunciar seus novos smartphones apenas um mês depois da rival. Segundo Evan Blass, o vazador mais famoso da internet, a empresa deve apresentar os novos Pixel 2Pixel 2 XL em 5 de outubro, enquanto a Apple traz os novos iPhone 8, iPhone 7s e iPhone 7s Plus em 8 de setembro.

Além disso, Blass crava também um rumor que já vem circulando pela web: o de que os novos dispositivos concebidos nos laboratórios da Google serão os primeiros a virem equipados com o novo Snapdragon 836, da Qualcomm.

Expectativas

O Pixel 2 deve ser produzido pela HTC e as principais expectativas sobre ele giram em torno de tela de 5 polegadas, 4 GB de memória RAM e ainda 64 GB para armazenamento interno. O modelo maior, Pixel 2 XL, deve ser trazido à vida pela LG e contar com os mesmos 4 GB de RAM e 128 GB para armazenamento. Ambos os dispositivos devem ser uns dos primeiros a saírem da fábrica com o novo Android 8.0 Oreo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.