Usuários da Beta do Android 8.0 Oreo reclamam de problemas no Bluetooth

1 min de leitura
Imagem de: Usuários da Beta do Android 8.0 Oreo reclamam de problemas no Bluetooth

Nesta semana, a Google anunciou que o nome oficial da nova versão de seu sistema mobile é mesmo Android Oreo e, além disso, já disponibilizou o último Beta do software para os participantes do programa Android Open Source Project. Essa atualização funciona apenas em dispositivos Pixel e Nexus e tem sido criticada por falhas apresentadas na conexão Bluetooth.

Nos fóruns da empresa, a maioria dos usuários reclama da conexão via Bluetooth com o Android Auto, mas não é difícil encontrar pessoas relatando problemas para se conectar dessa maneira a fones de ouvido e caixas de som. A desenvolvedora respondeu prontamente e passou a solicitar mais detalhes a fim de encontrar uma solução para essas falhas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Mais especificamente, a Google quer saber dos sintomas notados pelos usuários e também da marca e do modelo dos dispositivos com os quais a conexão não aconteceu ou se deu de forma problemática. Apesar de ser a última versão de testes antes do lançamento da versão final, esse tipo de questão não deve apresentar uma solução complexa.

Você já está usando a versão Beta do novo Android em seu smartphone? Encontrou algum problema? Deixe o seu relato aí nos comentários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.