Que existe um Android Oreo todo mundo já sabe, mas não é de conhecimento geral que existiu, ao menos por alguns instantes, uma Oreo Android. A Nabisco, fabricante de uma das bolachas (ou biscoitos #pas) mais famosas do planeta, produziu uma versão especial de sua iguaria para a festa oficial de anúncio do nome do Android 8.0.

Nabisco produziu uma "Oreo Android" especialmente para o evento de anúncio do nome da nova versão do sistema da Google.

E como era de se esperar, cada unidade do alimento trazia em sua face o desenho do famoso robozinho mascote do sistema operacional mobile da Google. Além disso, em vez do tradicional recheio branco, a bolacha contava com um recheio verde, a cor oficial do Android. Infelizmente, porém, essa novidade não será vendida em lugar nenhum.

Ficou com vontade?

Fabricada especificamente para o evento desta semana no qual a Google confirmou as expectativas e nomeou a nova versão do SO como Android Oreo, ela não poderá ser adquirida por ninguém. Essa não é a primeira vez que algo do tipo acontece: em 2013, quando foi lançado o Android KitKat, a Nestlé produziu uma versão limitada do chocolate com wafer e ofereceu como prêmio em um concurso.

Cupons de desconto TecMundo: