O Android O já estava disponível em uma versão Beta há algum tempo, e certamente diversas pessoas estavam curiosas para saber quando ele seria lançado oficialmente para todos. Para nossa sorte não vai demorar muito para termos essa informação, tendo em vista que a Google abriu um site com uma contagem regressiva voltada para essa finalidade.

Ao acessar a página é possível observar um contador regressivo e, ao fazer as contas, descobrir que ele vai zerar em 21 de agosto. Aqueles que quiserem acompanhar todas essas novidades ao vivo devem ficar de olho em uma transmissão que a Gigante das Buscas vai realizar a partir das 16h40 (horário de Brasília).

Agora falta pouco para finalmente sabermos tudo que está reservado para o Android O

Se a essa altura você está se perguntando sobre o motivo de terem escolhido um horário “quebrado” para a apresentação, vale lembrar que nesta mesma data acontecerá um eclipse total na terra do Tio Sam. Para não atrapalhar a vida daqueles que desejam conhecer mais sobre o Android O, a Google decidiu agendar o seu evento para um horário um pouco mais tarde.

Agora que estamos mais próximos da revelação oficial, hora das apostas: para você, qual será o nome oficial do Android O? Oreo? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo: