Pocket: sobreviva se for capaz!

2 min de leitura
Imagem de: Pocket: sobreviva se for capaz!

Acaba de sair do forno mais uma edição do Pocket, nosso quadro semanal com dicas de apps e jogos para celulares e tablets. Vale lembrar que tudo que é sugerido aqui pode ser baixado pelo aplicativo oficial do Baixaki.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

E o tema deste episódio vai testar suas estratégias e habilidades, além de revirar seu estômago! Prepare-se para encarar cenários pós-apocalípticos que estão repletos de zumbis. Carregue suas armas e vamos nessa!

1. Last Day on Earth: Survival

Plataforma: AndroidiOS

Mais do que ter medo de ser abocanhado por um zumbi, em Last Day on Earth você ainda precisa se preocupar com a fome e a sede do seu sobrevivente. Vasculhar cada canto é essencial para coletar materiais que garantirão a construção de abrigos e armas. Quer mais? Tudo isso acontece em um ambiente multiplayer online, ou seja, é garantia de muita diversão.

2. Dead Ahead

Plataforma: AndroidiOS

Você olha pelo retrovisor e avista uma horda de mortos-vivos se aproximando. Não há alternativa em Dead Ahead: é hora de acelerar sua moto e descarregar suas espingardas e metralhadoras. Mas preste atenção na estrada, pois obstáculos podem fazer sua velocidade diminuir. Bem, aí você já deve imaginar o que acontece...

3. Dead Target

Plataforma: Android / iOS

Nossa terceira dica é Dead Target, um FPS que coloca você em um esquadrão de soldados de elite. Sua missão é coletar informações para deflagrar um ataque massivo aos comedores de cérebro. O problema é que no meio do caminho existem obstáculos, incluindo alguns monstros imensos. Imensos mesmo!

4. Plants vs. Zombies Heroes

Plataforma: Android / iOS

Se achou as sugestões até agora sanguinárias demais, pode ser que você goste de Plants vs. Zombies Heroes. A famosa franquia oferece uma jogatina mais casual, com simpáticas plantas que precisam proteger sua base. A novidade nesse título é a combinação da mecânica de cartas aos confrontos. Cada item do seu baralho permite ações de ataque ou defesa. Com isso, a vitória só depende da sua estratégia.

5. The Walking Dead No Man's Land

Plataforma: Android / iOS

E se estamos falando de zumbis, não poderíamos deixar de lado a série The Walking Dead. No capítulo No Man's Land, Daryl precisa da sua ajuda para gerenciar uma comunidade de sobreviventes. Encontrar materiais, produzir comida, treinar os combatentes e, lógico, matar os andantes é só o começo dessa aventura estratégica.

6. Zombie Gunship Free

Plataforma: Android / iOS

A pegada de Zombie Gunship é bem diferente do que vimos até aqui. Nele, você senta na cabine de um avião de combate socado de munição. Seu objetivo é proteger os bunkers que abrigam milhares de pessoas. Aí, amigos, é só metralhar e tacar bombas nos grupos de mortos-vivos.

7. Mini DAYZ

Plataforma: Android / iOS

Mini DAYZ não é para os fracos, isso podemos afirmar. Apesar do seu visual retrô, o game traz uma proposta moderna: matar zumbis em um mapa de mundo aberto. Isso significa que não basta sair esquartejando os seres repugnantes, é preciso monitorar a saúde do seu personagem e usar os recursos com cautela, pois eles são escassos. Quanto tempo você vai sobreviver nesse cenário?

8. Ataque Zumbi: Sobrevivência

Plataforma: Android / iOS

Para fechar nossa lista temos Ataque Zumbi: Sobrevivência. Você assume o comando de um pequeno grupo armado com porretes, machados e arcos e flecha. Cada movimento precisa ser pensado, pois um passo para o lado errado pode deixar seu pessoal cercado por criaturas sedentas de sangue. A combinação de estratégia em tempo real, tower defense e ação acontece na medida certa, o que garante muitas horas de diversão.

.....

E aí, gostou da nossa seleção de games de zumbi? Sentiu falta de outro título maneiro com mortos-vivos? Então deixe suas sugestões nos comentários e até o próximo Pocket!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.