A Apple ainda não oficializou todas as características presentes no iOS 11 para o público, mas alguns detalhes envolvendo o novo sistema continuam aparecendo aqui e ali. O mais recente foi descoberto no último Beta para desenvolvedores, e está relacionado ao ajuste de brilho da tela.

Segundo informações que estão correndo a rede, os usuários vão ter que passar por algumas telas a mais antes de realizar essa ação, que agora compreende acessar a opção General e em seguida Acessibility e Display Accomodations para encontrar a área que permite fazer esse ajuste. Na versão anterior, basta encontrar a entrada Display & Brightness dentro de Settings para realizar essa alteração.

Apesar de a imagem acima mostrar que esse ajuste é feito de maneira automática, existe a possibilidade de determinar alguns parâmetros de uma forma parecida com a que acontece no Android com a sua opção de brilho que se adapta ao ambiente em que você está (ou seja, você pode limitar um ponto no marcador e o próprio sistema se encarrega de fazer o restante).

Vale mencionar que a Apple ainda não apresentou oficialmente o iOS 11, algo que só deve acontecer no momento em que os detalhes referentes ao próximo iPhone vierem à tona de maneira oficial.

Cupons de desconto TecMundo: