Por quanto devo anunciar minha casa no Airbnb? Calculadora ajuda a resolver

1 min de leitura
Imagem de: Por quanto devo anunciar minha casa no Airbnb? Calculadora ajuda a resolver

Chegar a um valor interessante para locação do seu imóvel no aplicativo Airbnb nem sempre é uma tarefa simples. A calculadora online “Eliot & Me” facilita essa atividade e otimiza a possibilidade de fazer algum dinheiro extra.

A plataforma usa algoritmos de inteligência artificial para sugerir o preço do aluguel mais conveniente para o Airbnb. Sua utilização não traz complicações: ao entrar no site, você preenche seu endereço e os detalhes da residência. Ele vai analisar os preços médios da região e recomendar valores para a diária e a semana.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O sistema também mostrará a porcentagem de crescimento do preço na localidade de acordo com feriados e épocas de maior procura. Outra informação fornecida é a meteorologia, para que você saiba qual período do ano é mais atraente para alugar.

Vale salientar que para que o site funcione de forma precisa, os campos devem ser preenchidos com dados verdadeiros. A página também oferece a opção de procurar por acomodações mais baratas, informando os mesmos dados que foram disponibilizados para você.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.