Enfim o aplicativo do Uber recebeu uma adição que certamente era muito aguardada tanto por motoristas quanto por passageiros: a possibilidade de trocar mensagens em um chat dentro do software do serviço.

Com isso, tanto usuários quanto motoristas ganham uma forma segura de se comunicar enquanto utilizam o aplicativo: para os passageiros, é uma maneira sem custo adicional de saber porque o carro que deveria pegá-lo está demorando para chegar, enquanto o profissional terá a oportunidade de ouvir o que foi escrito graças a um sistema de leitura automática e de poder responder com apenas um toque na tela.

Com esse sistema motorista e passageiro não precisam revelar os seus números ao entrarem em contato um com o outro

“[Temos] várias histórias com pessoas que viajaram para outro país. Vamos dizer que você está em Paris, no aeroporto, e não tem um plano de voz ou de celular, você pode simplesmente se conectar ao WiFi e se comunicar com o motorista designado para fazer a sua corrida”, explicou a companhia.

Outro detalhe importante é o fato de que com esse sistema motorista e passageiro não precisam revelar os seus números ao entrarem em contato um com o outro, bem como o fato de que esse serviço pode ser expandido para o UberEATS posteriormente.

Cupons de desconto TecMundo: