Nougat só está presente em 13,5% dos aparelhos com Android

1 min de leitura
Imagem de: Nougat só está presente em 13,5% dos aparelhos com Android

De tempos em tempos a Google disponibiliza dados de como está a distribuição das versões do Android já disponibilizadas nos aparelhos capazes de rodar o sistema do robozinho verde. E, a julgar pelos mais recentes, parece que o Android Nougat ainda não caiu totalmente no gosto do público.

Como é possível observar no gráfico a seguir, o Nougat está presente em apenas 13,5% dos aparelhos, sendo dividido em 12,3% com o sistema na versão 7.0 e 1,2% já utilizando a 7.1. Observar apenas esse número somado faria com que ele fosse o quarto mais adotado pelos usuários, tendo em vista que o Marshmallow, o Lollipop e o KitKat aparecem com fatias bem maiores do mercado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vale mencionar que os dados em questão levam em conta apenas os dispositivos que acessaram a Google Play Store nos últimos sete dias, e os dados exibidos nessa amostragem foram coletados até a última terça-feira (8).

Caso esteja interessado em saber qual é o ranking e a distribuição em cada uma das versões acima do Android 2.3.3, basta observar a tabela mais abaixo:

E você, está em que parcela nessa conta? Já é usuário da edição mais recente do Nougat ou o seu aparelho ainda roda uma versão mais antiga? Deixe a sua mensagem no espaço destinado aos comentários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.