De uns tempos para cá, tem se tornado comum ver helicópteros realizando diversos voos particulares, o que ajuda e muito a se livrar do trânsito de cidades como São Paulo. Pensando no conforto dos clientes e pegando carona nessa ideia, o Cabify anunciou que deu início às operações do CabiFly na última terça-feira (1º).

Fruto de uma parceria entre o Cabify e o Voom, o serviço no momento está disponível apenas na cidade de São Paulo e pode ser encontrado dentro do aplicativo do serviço, na categoria CabiFly.

Também houve a menção de que essas viagens devem ser reservadas com até sete dias de antecedência e no mínimo 60 minutos antes do horário do voo. Quanto à ida e a volta do heliponto, essas serão feitas em carros da Cabify.

Um detalhe importante é que esse serviço só está disponível de segunda a sábado entre 7h e 20h.

E quanto custa a brincadeira?

Caso já esteja pensando no preço para utilizar essa modalidade de serviço, representantes das companhias informaram ao InfoMoney que um trajeto completo (o que provavelmente inclua a corrida de carro e o voo) deve girar em torno de R$ 460 por pessoa, e a esperança é ter um valor que caiba no bolso do cidadão de classe média.

Cupons de desconto TecMundo: