Usuários da versão Beta do iOS já estão testando a nova versão do sistema, mas quem não possui o modo de testes terá que aguardar o seu lançamento em setembro deste ano.

A nova atualização do sistema operacional da Apple conta com diversas novidades, mas existem recursos no Android que ainda não chegaram para o iOS. Conheça quais são!

1. Fechar os apps de uma só vez

No iOS 11, ainda é preciso fechar os aplicativos abertos um por um. Mas os usuários do Android podem fechar todos os apps de uma vez só há muito tempo.

2. Busca por toda a tela

Com o Google Now on Tap, os usuários de Android podem fazer uma inspeção por tudo o que está em sua tela, como textos e imagens, fazendo pesquisas no próprio buscador.

3. Múltiplos usuários

Caso você tenha um tablet Android compartilhado, saiba que é possível criar múltiplas contas de usuário para ele. O recurso é ideal para quem divide o aparelho com filhos. No iPad, o recurso ainda não é possível.

4. Não perturbe

O modo "Não perturbar" do Android conta com um grande diferencial contra o do iOS 11. Nele, você não precisa programar apenas um modo, mas sim quantos quiser. É possível criar um modo para a hora de dormir, um para o expediente de trabalho, entre outros.

No iOS 11, você pode programar apenas um modo e deve alterá-lo sempre que precisar.

Cupons de desconto TecMundo: