Temos boas novas para quem adora se comunicar digitalmente com suas empresas favoritas. Ao que parece, o WhatsApp está trabalhando em maneiras de melhorar essa comunicação entre usuários e companhias – esta, por sua vez, vinda na forma de um novo app separado.

O aplicativo, que, de acordo com o site WABetaInfo, vai se chamar “Pequenos e Médios Negócios”, deve ser lançado através de múltiplas plataformas – incluindo não apenas o Android e iOS, como também até o Windows Phone. O serviço deve contar com um sistema de contas verificadas nos moldes do Facebook, Twitter e Instagram, para que você tenha a certeza de estar falando com a companhia.

Ter uma plataforma como essas poderia ser vantajoso não apenas para o público, mas também para as próprias companhias, que poderiam ver estatísticas detalhadas da interação do público com a empresa. No entanto, visto que nenhum anúncio oficial foi feito, é melhor aguardar mais um pouco para ver no que essa ideia (que já é um tanto antiga por parte da companhia) vai tomar forma até seu lançamento.

Cupons de desconto TecMundo: