Remasterização do clássico 'Full Throttle' já pode ser baixada no iOS

1 min de leitura
Imagem de: Remasterização do clássico 'Full Throttle' já pode ser baixada no iOS
Imagem: engadget

A remasterização do clássico dos anos 1990 “Full Throttle” foi lançada pela LucasArts em abril para o PS4, PS Vita e para PC e, agora, chegou também ao mundo dos smartphones. O game acaba de ser liberado para download na App Store, mas ainda não há informações sobre a chegada dele à Google Play. Portanto, se você tem um Android e gostaria de jogar o game, infelizmente terá que esperar mais um pouco.

Seja como for, o jogo tem chamado atenção por conta da sua história divertida e atividades pouco convencionais para os jogadores realizarem. O título conta a saga de Bem Throttle, o líder de uma gangue de motoqueiros que precisa sobreviver nas estradas norte-americanas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

No que tange à remasterização, os novos gráficos são bonitos, mas, ainda assim, rementem ao visual original do jogo. Falando nisso, é possível alternar entre o modo moderno e o clássico a qualquer momento. O áudio do game também foi melhorado e está disponível em vários idiomas, mas não em português. Ainda assim, ele conta com legendas no nosso idioma.

Caso esse lançamento tenha levantado um espírito saudosista em você, é possível comprar o jogo por US$ 4,99 na App Store, o equivalente a R$ 15,59 na cotação de hoje.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.