Snapchat agora vai fazer transmissões de snaps sem limite de tempo

1 min de leitura
Imagem de: Snapchat agora vai fazer transmissões de snaps sem limite de tempo

O Snapchat reorganizou a disposição de suas ferramentas de edição de imagem e acrescentou um novo recurso de borracha mágica

O Snapchat revelou hoje algumas novidades que já estão pintando na atualização do aplicativo. Entre elas, a que mais ganha destaque é o fato de agora ser possível publicar conteúdo sem limite de tempo, deixando que as pessoas o acessem quando quiserem.

Tentando respirar um pouco melhor em meio à grande concorrência que ganhou, com os chamados “stories” de aplicativos como o WhatsApp, o Facebook e o Messenger, o Snapchat reorganizou a disposição de suas ferramentas de edição de imagem, acrescentou um novo recurso de borracha mágica e um que permite selecionar se seus vídeos vão ser executados em looping infinito até que o usuário pule para o próximo ou se vão parar de vez assim que acabarem.

O tempo que quiser

Anteriormente, era possível delimitar o tempo de exibição de cada um dos snaps feitos na plataforma. Agora, existe a opção de ele não ter limite de tempo para ir para o próximo e pode ser assistido pelo tempo que for necessário. Assim que o usuário quiser seguir em frente, basta tocar na tela e continuar vendo outros snaps.

Com essas alterações, o Snapchat tenta reverter um pouco a situação: com a adoção desse sistema temporário de publicação de imagens e vídeos por outros aplicativos, o número de usuários da plataforma caiu bastante. Assim, com algum recurso único ou que muita gente gostaria de ter, quem sabe o aplicativo não volta ao sucesso que teve quando foi lançado?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.