Outro recorde: Kéfera atinge 1 milhão de visualizações no Snapchat

1 min de leitura
Imagem de: Outro recorde: Kéfera atinge 1 milhão de visualizações no Snapchat

Kéfera Bunchmann, a carismática youtuber que já conta com mais de 8,6 milhões de inscritos, foi a primeira brasileira a atingir 1 milhão de visualizações no Snapchat. A conquista foi comemorada pela curitibana através de um post em seu Instagram.

“Um milhão de views no Snapchat! Foi o primeiro snap do Brasil a ter isso tudo de visualizações! Obrigada por assistirem e continuem me acompanhando por lá pra me verem passar mais vergonha do que já passo”, publicou a jovem.

Dona do canal 5inco Minutos, no YouTube, Kéfera faz sucesso publicando vídeos que retratam seu cotidiano e exprimindo, também, opiniões contundentes e bem-humoradas acerca dos mais diversos assuntos. Em 2015, ela lançou o livro “Muito mais que 5incominutos”, que se tornou o mais vendido da Bienal do Livro e o segundo mais vendido do gênero não ficção também no ano passado.

Kéfera deve estrear sua primeira produção cinematográfica em outubro

A internauta de 23 anos está prestes a estrelar seu primeiro filme. Intitulada “É Fada”, a produção, que conta com direção de Cris D’Amato (“S.O.S – Mulheres ao Mar”), tem outubro como mês de estreia.

  • Conheça os 8 youtubers mais populares do Brasil aqui!
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.