Finalmente: LG G Watch Urbane chega ao mercado nas próximas semanas

1 min de leitura
Imagem de: Finalmente: LG G Watch Urbane chega ao mercado nas próximas semanas

A LG anunciou hoje que vai começar a vender seu relógio inteligente G Watch Urbane através da Google Play Store em alguns países. As vendas começam “nas próximas semanas”, mas não há uma data específica oficializada até o momento. Contudo, rumores anteriores indicavam que o aparelho chegaria ao Reino Unido em 30 de abril, que pode ser também a data de lançamento em outras regiões.

Foi confirmado que, além do Reino Unido, o relógio será vendido também nas seguintes localidades: Austrália, Canadá, França, Alemanha, Hong Kong, Índia, Irlanda, Itália, Japão, Coreia do Sul, Espanha e Estados Unidos. Nenhum detalhe sobre a chegada do dispositivo ao Brasil foi dado até o momento.

O G Watch Urbane foi oficialmente apresentado em fevereiro deste ano, mas só agora parece estar pronto para comercialização. Depois dele, a LG ainda apresentou um relógio similar, porém com software proprietário em vez do Android Wear.

Nenhuma informação sobre preço foi divulgada até o momento, mas é provável que esse detalhe seja divulgado apenas no lançamento do produto na Google Play. Espera-se que ele seja um tanto mais caro que seus concorrentes atuais, superando inclusive o preço do G Watch original. Saiba mais sobre o hardware do G Watch Urbane aqui.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.