MOTA coloca SmarthWatch G2 em pré-venda no seu site

1 min de leitura
Imagem de: MOTA coloca SmarthWatch G2 em pré-venda no seu site
Imagem: MOTA

Hoje a MOTA anunciou o seu novo SmartWatch G2, que agora está disponível para pré-venda por 80 dólares e possui  conectividade tanto com o Google Now quanto com o assistente pessoal Siri da Apple — de acordo com a sua necessidade. O relógio está disponível para venda em três cores, sendo branco, preto e vermelho, e deve ter seu lançamento oficial no dia 20 de junho de 2014.

Um dos principais defeitos do SmartWatch G2 é que o mesmo utiliza apenas Bluetooth 3.0, o que certamente vai acabar consumindo muito da bateria do relógio. Não dá para entender a opção da empresa por esse formato quando o Bluetooth 4.0 já está à disposição no mercado há bastante tempo.

A MOTA divulgou um press release oficial:

“O novo SmartWatch G2 introduzirá o suporte tanto para o Google Now quanto para o assistente pessoal da Apple, o Siri. Uma vez ao lado de um Android ou um iPhone, os usuários poderão dar comandos de voz para o seu relógio e ver ou ouvir as respostas sem precisar tirar o celular do bolso.

Outras funções que ele é capaz de realizar ao lado do seu smartphone: acessar e enviar emails, ver a previsão do tempo, fazer buscas na web e muito mais. Leve, mas com uma construção robusta, ele foi desenvolvido com uma engenharia que une um desempenho superior com speakers de alta qualidade, um microfone e uma vibrante tela OLED”.

A MOTA alega que, com o Bluetooth 3.0, o seu SmartWatch G2 pode funcionar em standby por até 72 horas com uma única carga. No entanto, isso é reduzido para apenas três horas de uso ininterrupto, o que não parece ser uma grande vantagem para um relógio que acessa a internet.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.