LG G Watch: produto terá duas opções de cor e resistência à água e ao pó

1 min de leitura
Imagem de: LG G Watch: produto terá duas opções de cor e resistência à água e ao pó

(Fonte da imagem: Divulgação/LG)

Algumas semanas após seu anúncio inicial, a LG lançou um site oficial para o esperado G Watch, seu primeiro relógio inteligente, baseado na nova plataforma da Google, Android Wear. A página contém alguns novos detalhes sobre o dispositivo, como a informação de que o produto será disponibilizado em duas cores: “Champagne Gold” e “Stealth Black” — o primeiro, preto com detalhes em dourado e pulseira branca; o segundo, todo preto, com bordas em metal.

Outra novidade revelada é que o G Watch terá um padrão de resistência à água e ao pó. A LG diz que o usuário poderá usar o smartwatch para atividades fora de casa e “condições severas”, o que sugere que a durabilidade está entre as principais prioridades da fabricante.

(Fonte da imagem: Reprodução/Techdroid)

A empresa também está trazendo um display que “nunca dorme”. Enquanto alguns relógios inteligentes pedem um gesto ou o pressionar de um botão para ativá-lo, parece que no caso deste produto ele se manterá sempre ativo. Isso pode ser bastante útil quando se quer olhar rapidamente para as horas, mas pode ser motivo de distração, caso o usuário esteja em uma sessão de cinema ou reunião importante — porém, nada que não seja resolvido com uma função manual para desativação de fácil acesso.

Ainda sem data de lançamento ou preço oficial mundial, sabe-se que a Inglaterra receberá o G Watch já em julho de 2014 e que o preço será de £ 180. Alguns rumores indicam que a companhia já está trabalhando em um segundo produto para sua linha de smartwatches, mas ainda não há confirmação sobre isso.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.