Microsoft revela Skype for Business para o Office 365 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft revela Skype for Business para o Office 365 [vídeo]
Imagem: Skype Blog

A Microsoft acaba de anunciar que seu serviço de comunicação online empresarial Lync vai passar por algumas mudanças. Em breve, a ferramenta passará a ser parte do Skype – sendo renomeada, por sua vez, como “Skype for Business”.

Em sua nova versão, o serviço promete combinar o melhor dos dois mundos. Assim, pode esperar toda a segurança oferecida pelo Lync, mas com a facilidade de uso da interface do Skype comum. Por falar nisso, a Microsoft já revelou um pouco de como será o novo visual: em resumo, o Skype for Business vai trazer um design muito parecido com aquele que já vemos no Skype normal. Mas não há como negar que o resultado parece muito bonito.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Infelizmente, pouco mais foi revelado sobre as mudanças pelas quais o Lync vai passar ao fazer parte da “família” do Skype. Logo, provavelmente teremos que esperar mais um pouco para ter novidades maiores sobre o serviço.

Conhecendo o novo Skype

O anúncio veio também com um vídeo que mostra os ideais do novo Skype for Business. Confira logo abaixo, se quiser entender um pouco mais sobre as mudanças no serviço:

Se você se interessou pela novidade, avisamos apenas que, infelizmente, será preciso esperar um pouco mais para as mudanças prometidas pela Microsoft. Segundo o blog oficial do Skype, o Skype for Business vai estar disponível apenas em 2015; uma data específica não foi revelada, mas a empresa o prometeu para a primeira metade do ano.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.